Sobre nós
A Novigi Consultoria e Treinamentos é resultado de muitos anos de experiência da sua fundadora,
Laine Oliveira, cuja experiência de mais de 30 anos na área comercial e relacionamento com cliente em empresas nacionais e internacionais, resultou em uma gama de treinamentos específicos de habilidades diversas e importantes para os mais variados profissionais.
Nosso propósito é ajudar empresas e profissionais na busca por uma visão inovadora e empreendedora sobre as relações comerciais, profissionais e pessoais com prospects e clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.
A chave do sucesso para tudo isso é um conjunto de iniciativas que envolvem mudança de mindset, desenvolvimento de habilidades comportamentais por meio de treinamentos, gestão e manutenção da cultura organizacional.
Entendemos que não há uma fórmula mágica para o processo do aprimoramento profissional e pessoal, mas sim, muita observação, constante aprendizado e treinamento, prática e, principalmente, consciência e entendimento de que somos diferentes. Cada profissional (pessoa, cliente) tem seus anseios, gostos, expectativas, projetos, experiência, repertório, qualidades, história e tantas outras caraterísticas que, se identificadas, facilitarão muito nossa comunicação e relações de trabalho.
Uma comunicação assertiva nos leva ao sucesso!